Estamos na era dos sugadores de sangue, e para muitos, o sangue já lhes sobe pela cabeça. Para quem está farto de histórias que envolvam vampiros, lobisomens, e desse género de monstros, existe um óptimo filme para ver e rir:
“Vampires Suck” pode designar-se uma paródia pois aproveita-se de sucessos mundiais e traduz o seu sucesso numa comédia. Êxitos como: “Crepúsculo” e “Lua Nova” , “Gossip Gril”, “How i met your mother”, “icarly”, “The Vampire Diaries”, “Hannah Montana” , “Feiticeiros de Waverly Place”, “Buffy a caçadora de vampiros” , “true blood” e muitos mais! Também mostra-nos personagens de um mundo artístico paralelo como os Jonas Brothers, a Lady Gaga, Lindsay Lohan ,Taylor Swift, os Black eyes peas e Chris Brow.
A história realça-se principalmente em torno do filme “Crepúsculo”, cujos actores pálidos e de beleza divina parou os corações de todos os românticos e fê-los sedentos por mais (provavelmente a origem de todo este fenómeno sangrento). Que melhor história há do que um amor proibido? Esperemos apenas que não tenham o mesmo destino que Romeu e Julieta, porque esses não tinham habilidades sobrenaturais nem carisma para cativar o público da mesma maneira que os Cullen fizeram. No filme, Bella é Becca, e o nosso Edward Cullen é apresentado como Edward Sullen.
Já estão a ver a imagem?
Gozam, criticam e levam ao ridículo o que muitas fãs admiram e respeitam, como eu.
Mas ainda assim gostei imenso do filme, e é impossível não soltar uma gargalhada dadas as figuras que passam pelo ecrã. Aconselho-o a qualquer admirador de comédias e mesmo da própria saga. Apreciem o filme!
Alice
Sem comentários:
Enviar um comentário